O corpo de uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado no domingo (21), em uma rua do bairro Quinta da Glória, no bairro de Itinga, Lauro de Freitas.
De acordo com as primeiras informações, o corpo teria sido deixado no local por ocupantes de um veículo ainda não identificado, que abandonaram a vítima no meio da via e fugiram em seguida. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, responsável pela apuração do caso, há indícios de que a vítima foi levada até o local por pessoas desconhecidas, que utilizavam um carro de passeio.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar